Pessoas planejam o futuro com a venda direta

_112

Trabalhos alternativos podem ajudar a aliviar as despesas e se utilizados com sabedoria, podem complementar a renda familiar.

Nesse tema, a venda direta é a maior referência.

Em épocas de crise ou não, as pessoas que se dedicam em atividades extras, revendendo inúmeras opções de produtos, podem fechar as contas do final do mês no azul e ainda reservar alguma renda extra para consumir ou até poupar.

Para isto, basta ter alguma motivação forte. Por trás de revendedoras de venda direta de sucesso estão alguns sonhos, como iniciar uma faculdade, adquirir um bem desejado, como um carro novo, uma viagem e até, em alguns casos, abrir o próprio negócio.

Não é por menos, pois a atividade envolve marcas famosas de fácil aceitação, produtos de alta reposição por parte dos consumidores, exclusividade, ganhos atraentes pelos altos descontos concedidos e o melhor: sem pagar impostos.

As empresas de venda direta tem acordos governamentais e colhem pelas revendedoras o imposto ICMS em regime especial. Então, o lucro é limpo e além disso, as empresas não exigem experiência em vendas.

Recomenda-se apenas, que as revendedoras façam suas contribuições junto ao INSS para seus futuros benefícios.

Dessa forma as pessoas buscam empreender revendendo produtos.

Essa é uma tendência, segundo matéria veiculada no jornal Diário de São Paulo, cerca de 42% dos brasileiros da classe C fazem trabalhos extras para complementar a renda. A reportagem ressalta que as pessoas preferem ganhar mais a cortar gastos e a saída está nos trabalhos extras.

No período de 2011 – 2012 houve uma melhora na condição de vida dos brasileiros e agora, mesmo com a crise, as pessoas querem manter o padrão conquistado.
Mas para isso, segundo a reportagem, as pessoas que buscam essa manutenção da qualidade de vida, devem buscar uma atividade que possa desenvolver bem, atuando com animo e vontade.

Diante dessas observações, quem adota a venda direta como atividade extra, pode escolher o artigo que mais se identifica, entre cosméticos, lingerie,suplementos nutricionais, artigos eróticos, semi jóias, etc. para que possa propagar sua atividade e concretizar vendas com maior desenvoltura.

Mesmo as pessoas que tem restrições de crédito e pouco capital para aquisição de materiais de vendas pode aderir à atividade buscando parceria com os distribuidores multi catálogos, que facilitam o ingresso e orientam sobre o trabalho.

O sistema via distribuidores, uma criação brasileira, é um caminho excelente para quem tem espirito empreendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *