A onda do Catálogo Virtual

A onda do Catálogo Virtual

catalogo virtual

A onda do Catálogo Virtual

O catálogo virtual é uma febre nas empresas de vendas. O sistema é praticado pela Polishop e pelos já tradicionais catálogos Bioemotion, que promovem seus produtos de forma inteligente e interativa usando ferramentas digitais.

O catálogo virtual é uma forma de divulgação e interação com os clientes com um custo relativamente baixo e acessível. Com uma manutenção fácil, o material pode ser transmitido a um grupo de pessoas pelo próprio e-mail, o que evita qualquer gasto com postagens, impressões e remessas.

O Catálogo virtual apresenta os produtos em uma plataforma semelhante ao e-commerce, que fornece orçamentos em um sistema de sacola de compras. Para sintetizar o funcionamento do Catálogo Virtual, o cliente tem a possibilidade de fazer a escolha dos produtos, definir a quantidade que lhe é conveniente, fazer críticas e observações. O cliente sente que participa de todas as etapas da escolha do produto.

As vantagens do Catálogo Virtual

O catálogo virtual é uma forma de modernizar o clássico sistema de vendas de produtos com consultoras que passavam de casa em casa para deixar o catálogo impresso. Com essa tecnologia, as vendas se tornam mais rápidas e otimizadas.

No Catálogo Virtual é importantíssimo apresentar produtos com diferenciais, algo que seja atraente ao cliente e que potencialize seu interesse de compra. Neste contexto, os concorrentes acabam ficando bem para trás.

O marketing técnico para internet é importante para o Catálogo Virtual. As informações e as imagens continuam tendo relevância para apresentar os produtos aos clientes.

O Catálogo Virtual é um sistema que deixa seus produtos em evidência e prontos para comercialização a qualquer momento. É como estar sempre aberto às possibilidades de negociações e estar ativo em todos os momentos.

A facilidade do catálogo virtual para as revendedoras

O Catálogo Virtual é importante para conseguir fechar negócios, que podem ser promovidos em todas as partes do país ou até mesmo fora do país, de olho sempre em mercados promissores. Manter o Catálogo Vitrual requer um baixo investimento, se compararmos com o dinheiro gasto para produzir e imprimir um catálogo físico.

Para as revendedoras existe a facilidade de trabalhar inteiramente pela internet, sem sair de casa, sempre buscando a interatividade com o cliente no sentido de apresentar as novidades. O uso de chat, e-mail e redes sociais para contatos com o cliente é fundamental, assim como outras formas de comunicação via internet.

Com essa ferramenta digital é possível ampliar as possibilidade de ganhos para as consultoras e, ao mesmo tempo, alavancar os lucros das empresas de catálogos de produtos de diversos segmentos.

A economia do catálogo virtual

Uma das notícias mais interessantes para quem quer promover um Catálogo Virtual é saber que o custo para a infraestrutura de um produto virtual deste porte é baixo. A gerência do Catálogo Virtual é simples. Em uma comparação direta, o preço de catálogo impresso, tradicional, é infinitamente superior ao custo de um Catálogo Virtual.

A economia dos gastos de envio com pastagens também é muito grande. A atualização de um Catálogo Virtual é imediata! Tem produto novo? Basta inserir no Catálogo Virtual. Não há necessidade de esperar uma nova impressão de material para oferecer novamente o produto.

[sociallocker id=”101418″][/sociallocker]

Imagina uma empresa tendo que promover um produto do catálogos, no caso não precisa esperar para a próxima campanha, podendo online transmitir a atualização e assim promover o produto, ao até incentivo a consultora, podendo lançar em tempo real esta promoção, é algo inovador….

O Catálogo Virtual oferece comodidade aos clientes em potencial. Para ter mais informações sobre os produtos, não é preciso fazer reuniões presenciais, que custam tempo e dinheiro. Basta somente inserir mídias interessantes no Catálogo virtual, como manuais, textos, imagens e vídeos.

O Catálogo Virtual é acessível para todas as empresas. Conheça esse modelo e amplie seus lucros com o uso do Catálogo Virtual adequado para os novos negócios, que usam a web para promover produtos e as marcas. Esse formato é uma tendência que está ganhando cada vez mais espaço e atraindo muitos consumidores!

Autor: 

O Rei dos Catálogos oferece oportunidade de lucro e ótimos negócios com a venda por catálogo e venda direta.

 

 

SE GOSTOU DA MATÉRIA, DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

setas1

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *