Para fazer o Cadastro

https://loja.produtosasos.com.br/precadastro/2529

Dicas a serem seguidas para obter maior sucesso no ramo de venda de produtos eróticos. Tanto pra quem está começando quanto pra quem já está trabalhando com isso há um tempo!

Conhecer o produto erótico

É essencial conhecer mesmo os produtos. Você é uma consultora, e deve estar preparada para dar consultoria sobre seus produtos. O ramo erótico é novo, e os produtos são bem diferentes daqueles que costumamos ver nos catálogos por aí. Por esse motivo é preciso ter um conhecimento amplo, pois as clientes terão dúvidas e você tem que estar preparada para responder.

Ler sobre e assistir vídeos contribui muito para o aprendizado, além disso, é interessante você usar os produtos, para que possa comprovar sua eficácia.

Estoque Básico

Ter um estoque básico é indispensável. Nunca se sabe quando uma cliente vai te ligar pedindo um produto pra hoje. Pode ter no seu estoque produtos como géis, cápsulas do prazer, lâminas do beijo e fantasias. Ter um pequeno estoque ajuda bastante e te dá credibilidade pois o cliente sabe que quando te ligar você terá o produto e vai entregar rapidamente.

Propaganda e Divulgação

Divulgue, seja por boca a boa, panfleto, ou qualquer outra forma. Deixe a vergonha de lado e fale sobre o seu trabalho e os produtos que vende. Boa parte das pessoas tem curiosidade sobre o mundo dos produtos eróticos mas não sabem a quem perguntar, seja a pessoa com quem podem tirar as dúvidas. Explique de maneira profissional e séria, assim, pode ter certeza que uma consultoria vai virar uma venda.

Reuniões

Faça reuniões em sua casa com suas amigas, sirva uns petiscos, chá… E nessa reunião mostre e explique um pouquinho de cada produto.

Você pode conseguir realizar vendas nestas reuniões, mas não se assuste se elas não acontecerem! Faça o seguinte: no fim da reunião, entregue seu cartão de visita (se ainda não tem um, providencie, vai ser muito importante nessa jornada) e aguarde. Elas vão entrar em contato!
A cliente pode também entrar em contato dizendo que comentou com uma amiga sobre aquele vibrador e quer comprar. Geralmente essa amiga na verdade é ela mesma, mas está com vergonha de falar!

Qualidade dos Produtos

As pessoas não ligam apenas para o preço, elas querem qualidade e confiança nos produtos.

Adquira produtos de qualidade com procedência e certificação, não coloque em risco a saúde dos seus clientes. Nesse mercado existe uma diversidade de produtos enorme, sendo que alguns são fabricados em fundos de quintais sem a mínima higiene. Escolha a dedo seus fornecedores e exija nota fiscal dos produtos.
Siga essas dicas e trabalhe duro, assim, alcançará seus objetivos mais rápido do que imagina!

Quer revender produtos eróticos?
Clique aqui e saiba como!

POSTS RELACIONADOS:

Como vender produto erótico para mulheres
– Dicas de como ser uma revendedora bem sucedida
Como vender por catálogos
Como ser revendedora Avon

Share This