Vamos te falar os principais pontos para começar a revender!

Empreender é uma palavra pomposa que muitas vezes pode parecer que só pode ser usada para os gênios ou para quem cria coisas que revolucionam ou para grandes empresários. Mas não, essa palavra é muito mais que isso e abrange muitas outras coisas/pessoas. Empreender é tirar as ideias do papel e executar aproveitando as oportunidade no mercado. E uma dessas oportunidades é se tornar uma revendedora de venda direta.

Vamos tirar algumas dúvidas que podem surgir sobre o assunto:

Dê atenção e tente entender o que interessa o cliente

É super importante você entender o que o cliente quer, fazendo perguntas para caminhar para alguma direção. Mas deixe sempre o cliente com espaço para que fique confortável para olhar, escolher e tudo mais.

Observe quais produtos chamam mais atenção do cliente. Digamos que o cliente gostou muito de um perfume mas o valor está um pouco caro, mostra aquele hidratante que tem o mesmo cheiro e que tem um valor menor por exemplo.

Ouça tudo que o cliente disser com atenção, é super importante!

Relacionamento

Uma das grandes vantagens da venda direta é o relacionamento, então invista nisso. A relação com o cliente vai te fazer ter melhores resultados nas vendas e vai conquistar as pessoas e elas vão recomendar você para os conhecidos. Tente sem amiga do cliente mas sem forçar a barra!

Entender sobre os produtos

É complicado quando você vai comprar algo e o vendedor não sabe nada sobre o produto. Por isso, estude os produtos a fundo para conseguir passar as informações que os clientes. E não ter que ficar procurando a informação na frente do cliente, pois isso gera desconfiança… “será que ela sabe o que ela está me vendendo?”. Pesquise muito sobre os produtos para conseguir revender da melhor forma possível!

Saiba se o produto combina com o cliente

A melhor forma de encontrar o produto certo pra tal pessoa é colocando o produto como uma solução para um problema que ela tenha. Descubra qual é o problema e apresente a solução. Por exemplo, a moça está com o problema de não achar o rímel que fique bom pra ela. E olha, por acaso a marca que você vende acabou de lançar um que possa resolver. (claro, só recomende se você acha que realmente vai funcionar para essa pessoa).

Ninguém compra produto sem propósito, sempre tem uma razão! Descubra o motivo e indique os produtos que combinem, e assim, vai revender muito!

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