Para dar os primeiros passos rumo a se tornar uma revendedora bem sucedida, comece tentando vender os produtos para pessoas que já estão no seu círculo de amizade, como família, colegas de trabalho, a galera da faculdade e por aí vai! 

O que acha de ganhar um salário bacana e ter flexibilidade de horário de trabalho? Se torne uma revendedora! Você vai poder vender produtos de um catálogo e ganhar por comissão ou comprar os produtos com desconto, montar um estoque e revender pelo preço normal do catálogo.
Dicas de como começar

Fizemos uma lista de coisas que você pode fazer para entrar neste ramo e se tornar uma revendedora bem sucedida!

1. Participe das reuniões com a sua consultora para entender como realizar uma venda.

2. Estabeleça quantidade de horas vai trabalhar por dia, e até mesmo horários para mergulhar nesse mundo.

3. Comece avisando/vendendo para as pessoas do seu círculo de amizade sobre seu novo negócio

4. Para aumentar sua lista de clientes, peça para que cada cliente indique uma pessoa que possa estar interessadas nos seus produtos.

5. Coloque catálogos (sem esquecer de colocar seus dados de contato) em salões de beleza, pois como geralmente tem um tempo de espera, ela pode dar uma olhada no catálogo e querer comprar algo com você. E mesmo que a dona do salão deixe você colocar os catálogos sem nenhum custo, é interessante você dar alguns mimos pra ela.

6. Tenha mais clientes e que compram menos, e não poucos que compra muito. Isso porque se ele parar de comprar de comprar com você ou te dar um calote, você vai ter um prejuízo menor e mais espaço de tempo pra se recuperar.

7. Reserve um espaço agradável para receber as clientes em casa. É péssimo, por exemplo, escolher produtos enquanto crianças fazem barulho no mesmo ambiente.

Escolha um espaço legal para receber suas clientes em casa. Porque ninguém merece escolher produtos enquanto a criançada faz barulho.
8. Faça panfletos (e não, não é caro) e saia distribuindo pelo bairro, e deixe claro caso trabalhar com produtos a pronta entrega, pois isso é um diferencial muito bacana.

Dicas de como ser uma revendedora bem sucedida que valem não só pra quem tá começando:

. Esteja sempre bem arrumada e use os produtos que oferece para suas clientes. Assim, poderá mostrar o quanto o produto vale a pena.

. Tenha um cadastro de cada cliente e coloque nele os produtos que suas clientes mais gostam. E quando tiver uma promoção desses produtos, você pode mandar uma mensagem avisando para que comprem mais barato.

. Se você comprar produtos na promoção, consegue vender pelo valor não promocional e dessa forma, lucra muito mais.

. Pronta entrega: sempre tem aquele cliente que quer o produto na hora. Principalmente em datas comemorativas, para dar de presente, pois lembram em cima da hora.

. Produto parado no estoque? Monte kits baratos e venda em bingos e reuniões.

. A cliente recebeu um produto com defeito, e agora?! Dê assistência a ela para fazer a troca e reclamar no SAC. Com isso, ela vai confiar muito mais em você!

POSTS RELACIONADOS:

Venda porta a porta cresce muito no Brasil
Como vender por catálogos
Como ser revendedora Avon
Venda direta aproxima o consumidor

Share This